Páginas

Resenha: After, Anna Todd

"Imagine uma garota certinha, que nunca faz nada errado. Essa é Tessa. A vida para ela é estudar, e nada mais. Ou melhor, era. Pois um garoto rude, cheio de tatuagens e piercing no lábio e lindo aparece por acaso em seu caminho. Depois dele, Tessa nunca mais será a mesma. A fanfiction After, de Anna Todd, acumulou mais de um bilhão de leituras online e conquistou leitores no mundo todo. Agora chegou a sua vez de mergulhar no livro mais comentado da internet."
Pinterest.com/Reprodução


After, primeiro romance de Anna Todd, é uma dica pra quem está a procura de um romance leve, porém com um toque de drama e algumas cenas bem quentes.
After conta a história de Theresa (Tessa) Young, uma jovem de 18 anos que sempre viveu sob as regras e padrões de sua mãe e que acabara de entrar na universidade, sem a mínima ideia de que sua vida viraria de cabeça pra baixo. Ao entrar na WCU (Universidade de Washington), ela acaba tendo que dividir um quarto com Steph, uma universitária meio diferente do que ela esperava como colega de quarto. Ruiva, desinibida e um pouco festeira de mais para o seu gosto, Steph apresenta Tessa a um mundo no qual ela nunca imaginara que faria parte. E é graças a Steph que Tessa conhece Hardin, um garoto fora dos seus padrões de normalidade, assim como Steph, mas que acaba deixando-a completamente sem chão. Com suas tatuagens, piercings e um jeito todo rude de ser, Hardin não pôde deixar de notar o comportamento extremamente certinho e comportado de Tessa. Sempre atormentando-a com piadinhas sobre seu estilo de vida, Hardin não percebe que acaba criando um tipo de relação com Tessa. O problema é que nenhum dos dois sabe se é uma relação de ódio ou de amor.  Porém Tessa ainda tem outro problema: Noah, seu namorado. Noah é um ano mais novo que Tessa, e por isso foram obrigados a se separarem enquanto ela estivesse na faculdade. O relacionamento a distancia fica cada vez mais difícil quando Hardin começa a invadir os pensamentos de Tessa, a deixando cada vez mais intrigada.
Entre várias indas e vindas, Tessa e Hardin descobrem que, apesar de serem o total oposto um do outro, ele se completam de uma forma inexplicável. Com o passar do tempo, Tessa começa a ganhar cada vez mais confiança em si mesma e, com a ajuda de Hardin, ela começa a explorar cada vez mais sua sexualidade e sua sensualidade.
Depois de muitas desavenças entre os dois, eles finalmente conseguem se acertar e viver em paz. Mas não por muito tempo. O mistério que fica é: Ela será capaz de perdoá-lo pelo o que ele fez?
A única certeza que fica é que depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Eu comprei esse livro pouco tempo depois que foi lançado no Brasil e eu devorei ele em menos de uma semana. É um livro que prendeu minha atenção tão facilmente que foi difícil largá-lo para fazer qualquer outra atividade. Ele se tornou meu livro favorito, e sempre que eu quero fugir um pouco da realidade, desestressar, eu o pego pra ler. Eu já tinha interesse nele antes do lançamento oficial, pois, pra quem não sabia, ele é uma adaptação de uma fanfic* feita com o One Direction e escrita no Wattpad pela própria Anna Todd. Eu não li a fanfic, mas ainda sinto muita vontade de lê-la.

"Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos" 

A história de Hessa é envolvente e cativante e com alguns de mini plot-twists que, ou te deixam morrendo de raiva ou completamente apaixonada pelos personagens. Mas com muita fé, no final da tudo certo... ou não. Haha

After ainda é uma série de livros que levam o mesmo nome e mais um complemento que dão uma ideia do que conta o livro. Fazem parte da série After:
After,  After - Depois da Verdade, After -  Depois do Desencontro, After - Depois da Esperança e After - Depois da Promessa.

* A fanfic ainda está disponível no Wattpad, no perfil da Anna Todd.

3 comentários:

  1. Nossa que legal haha, apesar de já ter ouvido bastante sobre a historia fiquei bem curiosa para saber mais sobre <3

    ResponderExcluir
  2. te indquei para uma tag lá no blog hein <3 hahaha

    ResponderExcluir