Páginas

Tag: Liebster Award

Yay! Primeira tag no blog!! Minha amiga Amanda, do blog Hey Mandy, me indicou para responder a tag "Liebster Award". Funciona assim: eu falo 11 coisas sobre mim, respondo as 11 perguntas que a blogueira que me indicou fez e elaboro mais 11 perguntas para as 11 pessoas que eu indicarei. Ufa! Parece complicado mas é bem simples. Olha só:

Fatos sobre mim

1. Sou uma das "nerds" da sala e não acho isso um insulto, pelo contrário, adoro isso;
2. Adoro maquiagem, porém toda vez que tento algum tutorial acabo borrando tudo e desisto;
3. Sou a rainha da procrastinação;
4. Amo passar horas vendo vídeos no YouTube (Zoella ♥);
5. Adoro ler, mas demoro pra começar a ler algum livro (porém quando começo não há quem me faça parar hehe) ;
6. A única série que eu assisti todos os episódios foi The Carrie Diaries. Não consigo terminar nenhuma série e sempre paro na metade :(
7. Sei falar inglês quase fluente e aprendi praticamente sozinha;
8. Amo fotografia e um dia ainda vou estudar na London College of Communication \o;
9. Costumava ser Lovatic/Directioner/Mahomie quase alucinada haha (mas ainda os amo);
10. Sou muito eclética em relação a música. Gosto desde Bach, Chopin até Nicki Minaj, Chris Brown;
11. Não consigo escolher entre cachorro e gato. Amo os dois igualmente ♥

Perguntas da Mandy

Você gosta de escrever?
Amo! Apesar de as vezes sentir uma preguicinha hehe

Qual é a sua frase favorita?
Se momentos bons não duram pra sempre, então momentos ruins também não duram.

Qual filme favorito?
Dúvidas entre Love, Rosie (com a linda da Lily Collins) ou Divergente (Shai ♥)

Se você pudesse ir agora em qualquer lugar do mundo, até mesmo fictício qual seria?
Londres, sem dúvidas!

Se pudesse escolher uma celebridade para ser amiga, quem seria?
Taylor Swift, porque ela parece ser um amor de pessoa e uma ótima amiga, ou Zoe Sugg (óbvio) ♥

Crush famoso?
(Só tem pergunta difícil, af! haha) Harry Styles / Theo James

Qual seu personagem literário favorito?
Hardin Scott (After - Anna Todd)

Doce favorito?
Brigadeiro sempre!!!

Lugar que sonha em conhecer?
Londres de novo haha Já perceberam que eu amo esse lugar, né?

Sonho de consumo?
Cannon EOS 70D

Qual foi a ultima coisa que você comprou ?
 Algum livro, não lembro qual foi hehe sorry

Minhas perguntas 

Qual música não pode ser deletada da sua playlist em hipótese alguma?

Quanto tempo você demora para escrever um post?

Se pudesse ir para algum lugar com mais 2 pessoas e nunca mais voltar, para onde iria e quem levaria?

Se pudesse ter algum super poder, qual seria e por quê?

O que você pensa do seu primeiro post no seu blog?

Blogueira favorita?

O que não pode faltar no seu dia?

Como você se imagina daqui 10 anos?

O que mais gosta de fazer quando não está no computador?

Matéria favorita da escola/faculdade?

Bolacha ou Biscoito? (grande questão da humanidade haha)

Eu deveria indicar 11 pessoas porém quero que se sintam livres para responder. Quem fizer, deixa o link do post nos comentários que eu vou adorar!!

0 comentários:

Postar um comentário